Tendencias - Cabelos DaHora xD

Hj ñ estamos postando nenhum video e nem fotos nossas T-T, mas... vou postar algo incrivel *.*, eh serio olha só esses cabelos:

AAAAAAAAAAAAA ñ sao lindos ? *O* Boy to doidaaa p/ pintar o meu dessa cor *----*. E claro q vou postar como ele ficou, mas acho q só vao deixar eu fazer mechas T-T (Campanha: Pais deixem seus filhos pintarem o cabelo da cor q  eles quiserem ò.ó)
Povo diz q se virar moda pintar os cabelos assim, vai ficar sem graça... MAGINA, todo mundo deveria pintar o cabelo assim, meio q diferente, de acordo c/ seu gosto ^^

Agora olha só essas outras :
AAAAAAAAAAAAAAA ñ dá vontade de pintar na hr vendo esses? *--------*

Ps.: Nesse Domingo jah estaremos fazendo alguns videos, aguardem ^^

3 Response to "Tendencias - Cabelos DaHora xD"

  1. o_O says:
    20 de março de 2010 às 17:39

    Realmente, esses cabelos tem estilo x)

  2. Thamyzinha Iwasaki says:
    20 de março de 2010 às 17:51

    muuuuito loucoo os meus são califoniano!!!
    eu adooro tudo isso!!!

  3. Dinho Sprit says:
    21 de março de 2010 às 00:57

    HAAAAAAAAAAA... Eu qero o roxo ali de cima! *---*

Postar um comentário