Chega de Preguiça Go.Ibadabaduu xD

Brevemente estaremos postando, eu e minha equipe jah nos reunimos, e jah temos toda a programaçao. Objetivo do blog? Td oq esta acontecendo de novo, oq esta rolando no mundo, mas de uma maneira diferente, dinamica.  Claro q irei preferir postar sobre coisas q gosto, cês sabem q sempre meto a minha vida no meio da postagem xD (assim como todos, temos gostos diferentes , parecidos ao msm tempo, ou q se completam ^^), sendo assim... decidi q sobre td q nós postarmos iremos fazer, escutar ou ver. Como assim? Por exemplo: Se Dinho postar sobre alguma comida, ele irá tentar faze-la, e irá postar a foto de como ela ficou xD ou entao iremos gravar ele cozinhando *-*, P/ q isso de culinaria? Eu disse q ia postar sobre td ñ disse? E essas ñ serao receitas comuns *O*. Se Denise assistir um filme irá postar uma foto minha no cinema assistindo? Depende xD, se eu bolar alguma loucura, pode ate ser ^^, P/ q td isso? Pq ñ apenas copiar de Papai (Google xD)? Bem, foi uma ideia q surgiu na minha kbeça, quero fazer mais coisas (mais loucuras xD), quero me divertir junto c/ meus amigos, e quero q todos se divirtam junto c/ agente ^^.
Algo muito importante: Eu e meus amigos amamos fazer videos comicos, ai eh um prato cheio p/ vcs neh xD.

Nossa programaçao:

Segunda: Internet - Com FelypeFormiga. Td sobre internet, como surgiram essas febres de comunicaçao, os melhores, mais interessantes e proveitosos ^^
Terça: Culinaria - Com DinhoSprit. Uma maneira diferente de Gastronomia, Com nosso futuro melhor Gastronomo ^^;
Quarta: Música - Com All (NaumTim). De todos os estilos e gostos, as melhores, mais ouvidas e recentemente lançadas
Quinta: Comédia - Com ErickJordan. Td oq ha de mais engraçado, td sobre o mundo da comedia ^^
Sexta: Filmes - Com A.Denise. Filmes q maracaram a sua vida, classicos, os melhores, aqueles q vc ñ pode deixar de ver, e tbm os recem lançados em cinema ou dvd ^^;
Sábado: Tendencias Com - LucasPessoa. Moda, Estilo, Inovaçao, Originalidade *-*;
Domingo: Loucuras xD - Com BeatrizSophie e Os Outros tbm. Esse provavelmente sera o dia dos videos, principalmente comicos, onde faremos debates sobre os assuntos citados acima e varios outros, ou entao ate releitura de alguns clipes famosos *-*, enfim vc vai amar, e irá chorar de tanto rir xD.

Aguardem, essa espera valerá a pena ^^

7 Response to "Chega de Preguiça Go.Ibadabaduu xD"

  1. My Lonely Moments says:
    15 de março de 2010 às 21:17

    Preguiça não. Estarei esperando o primiro post ein linda ;)

  2. Pobre esponja says:
    16 de março de 2010 às 13:35

    Bom, boa sorte. Mas comece com tudo. Sinto preguiça às vezes, mas se ficar sem postar muito tempo a gente perde espaço... até mais.

    bj
    Pobre Esponja

  3. Herbert says:
    16 de março de 2010 às 21:52

    Isso aí..tem q começar a postar!XD
    Quem puder visita aqui ó também pra dar uma força
    http://pontesdaimaginacao.blogspot.com

  4. Karlo Almeida says:
    18 de março de 2010 às 22:26

    Ahh, seu blog promete ;D

    vou acompanhar nas terças e quartas ;D

    http://karloalmeida.blogspot.com/

    té mais

  5. Anônimo Says:
    18 de março de 2010 às 22:28

    Ah,espero que comecem a postar logo,fiquei curiosa.
    Me avisa lá no blog se puder,quero conferir os post,parecem interessantes. ^.^

    Sucesso e Beijos

    http://meulocus.blogspot.com/

  6. Karlo Almeida says:
    19 de março de 2010 às 19:44

    e então, quando começam as postagens?

    to ansioso^^

    http://karloalmeida.blogspot.com/

    té mais

  7. Beatriz Sophie says:
    19 de março de 2010 às 19:46

    Nós estaremos postando diariamente a partir da proxima semana, esse domingo msm estaremos jah gravando videos, ficou curioso? Q bom xD

Postar um comentário