Para Você Rir !

E aii galeraa ErickJ. tah de volta agora trazendo novidadees para vocês espero que curtam...

Piadas do dia


Joãozinho entra em casa, e diz: - Mãe, mãe, me dá 1 real pra eu dar pro velhinho ali na esquina! A mãe orgulhosa abre a bolsa e dá o dinheiro ao filho: - Pra qual velhinho você vai dar o dinheiro, meu anjo? - Pra aquele ali que está gritando: "Olha a pipoca quentinha!".


A garotinha chega da escola em prantos. — Mamãe, mamãe, sniff... Sniff... — O que foi, minha filha? — Hoje... Na escola... Me puseram de castigo... Sniff... — De castigo? Por quê? — Por uma coisa... Que eu não fiz... — Mas isso é um absurdo! Vamos lá, vou falar já com a diretora. E pega a mão da menina e arrasta-a para fora da casa. Na rua, vendo a filha um pouco mais calma, pergunta: — E o que foi que você não fez, minha filha? — A lição de casa... Buáááá...

Homanagem a Glauco villas boas

hoje homenageando Glauco um grande cartunista nasceu em jandaia do sul dia 10 de março de 1957 e faleceu em osasco dia 12 de março de 2010.


Veja a seguir cartoons dele :





0 Response to "Para Você Rir !"

Postar um comentário