Musica - Juiza em Goias

Td bem q esse assunto ñ eh meu, eh de nosso querido All, Porem... A criatura foi inventar de clicar onde ñ devia e agora o pc tah cheio de virus ¬¬, Isso... podem rir, riam bem muito dele, malhem pakas dakele garoto, nada de desculpa deq tem pc a pouco tempo, e por acaso ñ ia nas lans ñ? Jah tava acostumado c/ net, merece Akele iiiihh Baka (baka = idiota em japones) u.u
Enfim... la vamos nós p/ primeira musica do blog *O*
Eu ia deixar p/ ele postar quarta, mas...serio, tava doida p/ postar xD, e essa musica daria um bom video comico hein, oq acham de eu sugerir a minha equipe um clipe dela, seguindo a risca a letra? *-*
Atençao: Ministerio do go.iabadabaduu adverte, rir faz bem, mas cuidado p/ ñ morrer de tanto rir xD
Ai está o link para vc ler, escutar e apreciar a musica ^^:


http://charges.uol.com.br/musica.php?id=6

Coitado do cara neh, me espantei quando um colega me disse q as meninas geralmente diriam: Bem feito, quem mandou ser um ngm? x.x, e logo em seguida disse: o mundo esta terrivel msm T-T, p/ mim eh dificil acreditar nisso...serio -_-, e msm q eu deteste admitir ele ñ mente entao... T-T


Letra:


Quando eu a conheci
Ela estava no pub ouvindo a minha banda,
Como outras que eu já comi


O sexo era bom, a gente foi ficando,
Ela se mudou pra minha quitinete
Pra vivermos à base de amor, cerveja barata e omelete


Um dia ela falou
“Amor, cansei de ser um peso, eu quero estudar pra trabalhar e te ajudar!”
Deus, eu giguei como um maluco pra pagar a faculdade dela que era particular
Noivado, batizado, zona... eu tocava em tudo que é lugar


Bem que eu estranhei
Quando ela quis fazer o curso de Direito,
Não que eu achasse que ela não fosse capaz...
Mas eu só percebi o que estava rolando quando era tarde demais:
Ela se formou, prestou concurso e se tornou juíza em Goiás


Quando ela me deixou
Depois de tudo o que eu fiz me humilhou
E me tratou como um pamonha
Disse pra mim que agora era autoridade e que tinha vergonha
De ser casada com um bicho grilo cabeludo, tatuado e que fuma maconha


Vivo uma vida incerta
Cobrindo com álcool no mesmo pub minha ferida aberta
Nas madrugadas chapado, aconselhando a jovens entediados
Que jamais...
Se envolvam com uma mulher que sonhe um dia ser juíza em Goiás!


(Letra e música: Maurício Ricardo)

1 Response to "Musica - Juiza em Goias"

  1. Luis Sapir says:
    20 de março de 2010 às 14:52

    Genial!

    Ri muito

Postar um comentário