Loucuras de Domingo - Esse povo reio doido u_ú

O q leva alguem a fazer isso? Mas eh esse povo q nos diverte e nos faz rir neh? O video de loucuras q prometi a vcs ainda ñ saiu por dois motivos: 1º - to sem camera -_- 2º tenho ficado em ksa na maioria dos domingos e eu meio q fico só ai num da certo, ou sera q sairia um bom video as loucuras de uma adolescente sozinha na frente do pc? o_o #TENSO 
Nunk tem uma camera disponivel nos dias de cana, fazer oq neh =X
Enfim parar de falar de mim -_-
Entao enquantoo esperam as minhas loucuras e dos meus colaboradores la vai a de outros desconhecidos e q se depender de nós continuarão no anonimato '--

Alguns diriam q essa era eu bebe


Lembre-se: se for dirigir não beba! Mas se for beber, me chama! xD


SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR:

1 Response to "Loucuras de Domingo - Esse povo reio doido u_ú"

  1. Clic Chic says:
    19 de abril de 2010 às 16:58

    PARABENS PELO BLOG MTO LEGAL..:)TO TE SEGUINDO...ME SEGUE?

Postar um comentário