Diversão garantida! ;)

Piadaa do dia



1-O marido estava brigando com sua mulher,quando sua sogra chega fala para ele,se eu fosse sua mulher eu te dava um copo de veneno ,e se eu fosse seu marido eu bebia.



2-Certo dia os Loucos organizaram uma pelada no hospício, sem bola é claro. Então os Médicos perceberão que tinha um, que não participava do clássico das loucuras. Então resolveram conversar com ele para saber, se já podiam liberá-lo. Então perguntaram: - Porque não está jogando? E ele respondeu: - Me barraram, mas eu só estou esperando, a bola vir para aqui e eu vou furar.!

Aii para vocês uma imagens interessantes de animais .


Adivinha qual deles está ''noiado'' .


Cavalo Emo.


timão e pumba.


Gatinho corajoso heein!
Paródia da musica right now-nanana do akon
eh massa eu garantoo ...


2 Response to "Diversão garantida! ;)"

  1. Beatriz Sophie says:
    1 de abril de 2010 às 18:21

    A ana negou guarana nana xD

  2. Luan says:
    6 de abril de 2010 às 17:53

    timao e pumba,


    weaheAHUIEUIAHWEIUEHAWEH

    nunca ri tanto.

Postar um comentário